top of page
  • PMNA

Obras de ampliação e modernização do Centro de Convivência do Idoso são iniciadas

Com investimentos de mais de R$ 1 milhão, Prefeitura garante espaço amplo e diversificado para as atividades da melhor idade


A Prefeitura de Nova Andradina deu início às obras de ampliação e modernização da sede do Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”, marcando um novo capítulo no apoio às atividades voltadas para a melhor idade.


Com investimentos na ordem de R$ 1.037.825,21 em recursos próprios, a obra está sendo executada pela empresa Construmax Construções LTDA e coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.


O projeto de revitalização consiste na construção de uma quadra poliesportiva coberta, reforma da cancha de bocha, criação de uma sala com piscina térmica, e uma sala de jogos equipada com mesas de pebolim, sinuca, tênis de mesa, entre outras intervenções destinadas a aprimorar a acessibilidade. 


A iniciativa visa criar um espaço mais amplo e diversificado para as atividades realizadas pelos idosos, proporcionando um ambiente mais acolhedor e adaptado às suas necessidades.


Nesta semana, o prefeito Gilberto Garcia e o secretário de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques, acompanharam de perto o início das obras. Segundo o Chefe do Executivo, a ampliação do espaço garantirá um ambiente mais acolhedor, atendendo às necessidades da melhor idade.


"Nossa administração busca garantir, nas mais diversas áreas, o que há de melhor para a nossa população, e no Centro de Convivência do Idoso não é diferente. Por isso, temos buscado recursos, realizado projetos e agora, estamos implementando uma série de ações, garantindo um espaço mais moderno e com acessibilidade para a melhor idade", destacou o Prefeito.


O secretário reiterou que a iniciativa demonstra o cuidado com o bem-estar dos idosos, enfatizando o compromisso do Governo Municipal em proporcionar um ambiente moderno e acessível para a melhor idade de Nova Andradina.


Comentários


bottom of page