top of page
  • JORNAL IMAGEM

O engenheiro Moammar El Abed desiste de disputar Prefeitura


O engenheiro Moammar El Abed atual presidente do (PL) Partido Liberal em Nova Andradina acaba de anunciar que desistiu de disputar as eleições para prefeito ano que vem.


Segundo Moammar, o Presidente Regional do partido Deputado Federal Polôn disse que o Partido Liberal deve fazer as convenções, porém, em conversações ficou decidido que, ele Moammar Abed não disputará o pleito.


De acordo com informações, o nome escolhido para a disputa pelo partido, é do vereador e ex secretário de saúde Arion Aislan (PL), que corre atrás de viabilizar sua pré candidatura.


O PL, partido do prefeito Gilberto Garcia é uma sigla forte, porém, Garcia amarga decisão de escolher um sucessor, porém é sabido que Arion não surge como seu favorito.


Dr Moammar que era membro do partido Avante, já sentiu o sabor de uma disputa eleitoral, sendo derrotado e alcançou a quantia de 608 votos, ficando em quinto lugar nas eleições de 2020.


O tabuleiro eleitoral está bastante bagunçado, pois todos os prés-candidatos buscam se acomodar em uma estrutura partidária forte.


Como o PL é o partido de Gilberto Garcia, não se sabe ainda se o alcaide peitará a decisão nacional, ou aceitará o convite de Reinaldo Azambuja para se aninhar no PSDB.


Arion vem se despontando em vários pesquisas e poderá ser um nome de consenso para uma futura aliança.


Em entrevista exclusiva ao Jornal Imagem, Arion disse que está pronto para a disputa, e seguirá as determinações do partido.

Commenti

Impossibile caricare i commenti
Si è verificato un problema tecnico. Prova a riconnetterti o ad aggiornare la pagina.
bottom of page