top of page
  • PMNA

Nova Andradina recebe a turnê Capital Inicial 4.0 em comemoração aos 65 anos do município



Divulgação

Nova Andradina está na rota da turnê Capital Inicial 4.0, sendo uma das mais de 60 cidades brasileiras a receber o show da icônica banda de rock. A apresentação, que irá celebrar os 65 anos de instalação do município, está marcada para a próxima sexta-feira (26), às 22h, no Centro de Eventos “José Antônio Zanqueta”.

Aguardado com ansiedade pelos fãs, o show será um presente para a população e promete ser uma noite histórica, combinando clássicos que atravessaram gerações como "Primeiros Erros", "Natasha" e "A Sua Maneira", além de versões inéditas que prometem surpreender.

No sábado (27), a festa continua com as bandas locais Tio Jones e Alive, que trarão ao palco o melhor do rock, animando o público e completando o calendário de festividades a partir das 20h.

Em ambas as noites, os portões e a praça de alimentação serão abertos às 20h. É importante ressaltar que, visando a segurança e a preservação do ambiente, o local será fechado, não sendo permitida a entrada com bebidas e cadeiras.

O prefeito Gilberto Garcia faz um convite especial à população de Nova Andradina e das cidades vizinhas para participarem dessa grande festa que promete marcar os 65 anos do município com música de qualidade e muita diversão.

A programação é organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC), por meio da Fundação Nova-Andradinense de Cultura (FUNAC) e Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL). 

Comments


bottom of page