top of page
  • Ivinotícias

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar prende mulher com 15 kg de maconha na rodoviária



Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu, na noite de terça-feira (14/05), uma mulher de 24 anos, por tráfico de drogas, em Nova Andradina. Ela transportava 15 quilos de maconha.

A equipe policial foi informada sobre uma mulher em atitude suspeita no terminal rodoviário, aparentando nervosismo e agitação, e abordou a suspeita. Ao ser questionada sobre seu destino, ela afirmou que passaria a noite na casa de um amigo em Nova Andradina.

Inicialmente, a mulher alegou não ter bagagens nem documentos de identificação, mas devido ao seu nervosismo e respostas contraditórias, ela acabou revelando onde estava sua mochila e que dentro dela havia uma certa quantidade de maconha.

A suspeita confessou que foi contratada por um homem residente em Dourados, para transportar a droga de Dourados até o interior do Estado de São Paulo.

Durante a busca na mochila, foram encontrados diversos pacotes de maconha, totalizando 15 quilos. Os militares deram voz de prisão à mulher e a encaminharam, com o entorpecente à Delegacia de Polícia Civil.

Comments


bottom of page