top of page
  • Ivinotícias

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar fecha desmanche de motocicleta e prende autor


IVINOTICIAS/PM

O 8º Batalhão de Nova Andradina através da equipe de Força Tática apreendeu na noite de quarta-feira (29) um homem de 21 anos pela pratica de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, prática de direção perigosa e desobediência. Ele possuía um local na residência onde fazia o desmache, bem como acondicionava os veículos e as peças.


A prisão resultou de uma abordagem, após o condutor ser flagrado circulando sem capacete em uma motocicleta CG 125 Titan de cor vermelha. Ao perceber que seria abordado, ele fugiu sendo necessário iniciar o acompanhamento tático.


Ao realizar uma manobra e com a pista molhada, o condutor caiu e levantou, continuando a fuga a pé sendo alcançado e imobilizado pela equipe policial. Em entrevista o autor relatou que fugiu pelo fato de ter comprado a motocicleta de procedência duvidosa. Após consulta do número do chassi, foi verificado que a motocicleta constava como apreendida, e no sistema policial o motor afixado constava como sendo de outro veículo com maior cilindrada.


O autor confessou ainda que tinha adquirido outras motocicletas sem nenhuma procedência no intuito de revender as peças e obter lucro, apontando sua residência como local de desmanche.


Em ato contínuo a equipe policial foi até a residência indicada e logrou êxito em encontrar 03 motores (das marcas Honda, Suzuki e Shineray) dentre outras peças. Diante do fragrante o autor, a motocicleta e as peças foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comments


bottom of page