top of page
  • Ivinotícias

NOVA ANDRADINA: Condutor é preso pela Polícia Militar por dirigir embriagado e causar dois acidentes


Foto: Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da de Radiopatrulha prendeu em flagrante durante o final de semana, um homem de 64 anos após causar acidente dirigindo embriagado. Um acidente aconteceu na Rua Miguel Fabrício Duarte, sendo que o autor se evadiu do local causando logo em seguida outro acidente na Rua São José.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial foi solicitada para atender um sinistro de trânsito com possível embriaguez, entre um veículo Chery QQ3 e um VW Santana. Ao chegar no local foi verificado que os veículos já haviam se evadido.


Os policiais foram informados que o autor tinha batido o seu veículo VW/SANTANA cor azul, na Rua São José. Foi realizada a abordagem e realizado entrevista com o autor, onde foi observado um conjunto de sinais que identificavam o estado de embriaguez, como fala desconexa, forte odor etílico, andar cambaleante e olhos vermelhos. Diante destes sinais e da afirmativa do autor de ter ingerido bebida alcoólica, foi ofertado a realização do Teste de Alcoolemia, sendo aceito de imediato.


Foi realizado o Teste do Etilômetro, sendo aferido e considerado o valor de 1,33 mg/l, configurando assim a prática da Infração de Crime de Trânsito, de acordo com o CTB. Diante do flagrante, foi dada a voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e confeccionados os documentos administrativos de trânsito. Considerando que o veículo estava com o licenciamento vencido, ele foi removido para o pátio do Detran.

Comments


bottom of page