top of page
  • PMNA

Noite inesquecível: Talento, carisma e simpatia marcam o show de Felipe Araújo em Nova Andradina

Aniversário do Município é celebrado com apresentação memorável do cantor, que esteve pela primeira vez na região

A noite de celebração do 65º aniversário de Nova Andradina foi permeada por talento, carisma e simpatia de Felipe Araújo. Uma multidão estimada em 8 mil pessoas se reuniu no Centro de Eventos José Antônio Zanqueta para celebrar essa data especial e prestigiar o cantor.

Pela primeira vez em Nova Andradina e na região, Felipe Araújo subiu ao palco por volta das 22h30 e superou todas as expectativas do público. Com uma apresentação única e de pura alegria, o artista conquistou corações com sua música e presença de palco, presenteando a todos que compareceram ao evento.

A multidão entoou em coro os sucessos do cantor como “A Mala é Falsa”, “Espaçosa Demais”, “Atrasadinha”, entre tantos outros. O momento mais tocante da noite foi a emocionante homenagem prestada pelo artista ao seu irmão Cristiano Araújo, marcando um ponto alto de sensibilidade no espetáculo.

A animação do público em Nova Andradina já estava em alta duas horas antes do show do renomado sertanejo. Nayara Nantes, talento local e prata da casa, assumiu o palco e deu início à festa, cantando grandes sucessos e preparando o terreno para a apresentação de Felipe Araújo.

A voz envolvente de Nayara Nantes trouxe uma energia contagiante ao Centro de Eventos, animando os espectadores e criando a atmosfera perfeita para a noite especial que estava por vir. Sua performance, repleta de carisma, aqueceu a multidão, que já aguardava ansiosamente o esperado show de Felipe Araújo.

O prefeito Gilberto Garcia acompanhado pela primeira-dama Joana Darc esteve presente, acompanhando o show e expressando sua satisfação em oferecer à população uma noite de celebração tão especial. “A energia contagiante da noite fez com que cada espectador levasse consigo lembranças inesquecíveis desse momento”, afirmou o Chefe do Executivo.

O show de Felipe Araújo foi mais do que uma simples performance musical, foi um presente à altura da grandiosidade do aniversário de Nova Andradina, enchendo a noite de emoção e celebrando a história e a cultura da cidade.

bottom of page