top of page
  • Ivinotícias

Município inicia semana com mais de 60 vagas de empregos



Foto: Divulgação

Município de Ivinhema abriu novas de vagas de empregos através da Casa do Trabalhador, onde conta com 67 vagas para algumas funções e com exigências específicas, nesta segunda-feira (18/03).

Conforme apurou o Site Ivinoticias, para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer na Casa do Trabalhador em Ivinhema que está localizada na Av. Panamá, 14-A – Centro, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, não são recebidos currículos por e-mail e cadastros por telefone, os cadastros são presenciais, as vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. É aconselhável comparecer na Casa do Trabalhador, pois outras vagas podem ser oferecidas de acordo com o seu cadastro.

As informações são do boletim do emprego divulgado nesta semana pela Fundação do Trabalho de MS.

Ajudante de carga e descarga de mercadoria - 1;Ajudante de motorista - 1;Atendente de balcão - 1;Atendente de balcão de café - 1;Atendente de padaria - 1;Auxiliar de escritório - 1;Auxiliar de estoque - 1;Auxiliar de estoque - 1;Auxiliar de limpeza - 1;Auxiliar de linha de produção - 3;Caixa (supermercado) - 2;Dedetizador - 1;Empregado doméstico  arrumador - 1;Motorista de caminhão - 1;Motorista de caminhão - 37;Motorista de ônibus rodoviário - 1;Motorista entregador - 1;Motorista entregador - 1;Motorista entregador - 1;Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações - 1;Recepcionista secretária - 1;Repositor – em supermercados - 1;Tosador de animais domésticos - 1;Trabalhador da avicultura de corte - 4;Tratorista agrícola - 1;

*As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Para mais informações ligar no (67) 3442-4586/ 3442 - 4591 (segunda a sexta, das 7 às 13h00) ou ir pessoalmente na Av. Panamá, 14-A – Centro.

bottom of page