top of page
  • JD1

Mulher que esfaqueou namorado fez o mesmo com a nora há dois anos no Nova Lima



(Divulgação/GCM)

Josita Ramona da Silva, de 62 anos, presa em flagrante por tentar matar seu namorado, de 39 anos, com vários golpes de faca no último sábado (30), já praticou o mesmo ato com sua nora durante as comemorações do ano novo no Nova Lima. Naquele dia, 1° de janeiro de 2022, ela desferiu uma faca na região torácica da jovem.

Sobre o caso envolvendo seu namorado, a acusada disse não se recordar muito sobre o caso e se realmente o esfaqueou. Apenas limitou-se a dizer que estava bebendo com a vítima na residência de um amigo, mas que foram para um bar e quando voltaram, tiveram a discussão e a briga.

O homem permanece internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Ela foi presa em flagrante e passará por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (1°) após ser autuada pelo crime de tentativa de homicídio. O caso em questão aconteceu no bairro Tarsila do Amaral.

Em relação ao caso de 2022, como apurou o JD1 Notícias, Josita esfaqueou a nora no Nova Lima. Naquela oportunidade, a vítima estava tendo uma discussão com seu marido, filho da mulher, e ela decidiu intervir, mas acabou discutindo também com a jovem e em determinado momento, já na cozinha, se apossou de uma faca e desferiu um golpe que atingiu a região torácica, próximo à axila.

Nesse dia, ela conseguiu fugir pelos fundos da residência e não foi localizada. A vítima precisou ir para a Santa Casa de Campo Grande buscar atendimento médico.

Um inquérito policial foi instaurado e ao término da investigação, o Ministério Público entendeu que a situação não caracterizou-se como uma tentativa clara de homicídio, apenas configurou como lesão corporal de grau leve e ressaltou que as duas vivem em harmonia na mesma residência.

O processo ainda segue correndo na Justiça de Mato Grosso do Sul.

Коментарі


bottom of page