Espaço ainda não tinha sido inaugurado oficialmente e suspeita foi presa em flagrante após confessar o crime
Mulher, de 30 anos, que não teve a identificação revelada, foi presa em flagrante por atear fogo na academia do seu ex-companheiro na Avenida Campestre, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (19).
Segundo soube a reportagem do TopMídiaNews, a academia ainda não tinha sido inaugurada oficialmente, apenas tinha pequenas aulas para certo grupo de pessoas.
Porém, durante a tarde, testemunha notaram um andar suspeito da mulher que passava a todo momento em frente ao estabelecimento com um frasco de álcool na mão.
Em determinado momento, ela chegou a pedir para alguém deixa-lá entrar no espaço, quando uma pessoa "autorizou" e logo na sequência, ela foi vista saindo e as chamas começaram a aparecer. Ainda conforme a apuração, a suspeita teria arrastado alguns colchões e quimonos para a área externa e colocado fogo.
Vizinhos conseguiram combater o incêndio até que o Corpo de Bombeiros chegasse e fizessem todos os trabalhos, até o rescaldo do local.
A Polícia Militar também se faz presente na ocorrência. Ela foi detido pelos militares e confessou a prática criminosa.
A Polícia Científica teria sido acionada em virtude do acontecimento.
Comentários