top of page
  • Ivinotícias

Mulher baleada na frente da filha de 13 anos por mascarados morre na Santa Casa



Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu na segunda-feira (29/04), na Santa Casa, em Campo Grande, Marilete Soares, de 49 anos, que foi baleada por mascarados na noite de domingo (28/04), na frente da filha de 13, no Bairro Parque do Lageado.

A reportagem mostrou esse caso ontem. A vítima foi parada pela dupla que estava em uma motocicleta, e após ser questionada sobre algum mercado na região, foi atingida com tiros nas costas, nádegas e coxa.

Marilete foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e segundo o Midiamax, passou por cirurgia na Santa Casa, mas não resistiu.

A outra filha de Marilete disse na delegacia que uma pessoa de nome Cacio, que mora na mesma rua em que sua mãe residia no Bairro Dom Antônio, devia um valor para sua mãe e que o mesmo havia lhe dito que um dia iria enchê-la de tiro.

O atentado

Um dos filhos da vítima contou ao Jornal Midiamax que a mãe e a irmã de 13 anos estavam voltando da casa de parentes no Jardim Colorado, quando foram paradas no caminho de casa pela dupla na motocicleta, que segundo a adolescente estavam de máscaras.

Eles perguntaram sobre um mercado na região, quando a mulher falou de uma conveniência e logo depois um dos homens desceu da moto e fez os disparos. Em seguida, fugiram e não foram encontrados. O filho contou que a mãe não tem desavenças com ninguém.

Comments


bottom of page