Mulher denunciou marido após ser agredida com empurrões, socos, tapas no rosto, ser jogada na rua, e ameaçada de morte caso chamasse a polícia, em Maracajú, a 159 quilômetros de Campo Grande, no sábado (30).
Segundo o site Sidrolândia News, após as agressões, a mulher foi até a casa da mãe, na Vila Margarida. Com a chegada dos policiais, a mulher disse que estava na casa da irmã do esposo e que, após várias tentativas de convencê-lo a ir para casa, decidiu retornar sozinha. Ao chegar em casa, escondeu a arma dele, temendo pela própria vida e a do filho. Pouco tempo depois, o autor chegou em casa e uma discussão começou resultando em agressões físicas.
Após as agressões, a mulher buscou refúgio na casa de sua mãe, onde a polícia a encontrou e a acompanhou de volta para sua residência.
No local, o autor das agressões foi detido, porém, resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física e algemas para contê-lo.
Durante a prisão, a vítima entregou à polícia uma pistola de pressão com cano bloqueado para munição calibre .22, além de munições de diversos calibres.
A vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico e passar por exames, enquanto o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Comments