top of page
  • Ivinotícias

Mulher é presa com quase 30 quilos de maconha em ônibus na BR-163



Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax

Uma mulher, de 23 anos, foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando quase 30 quilos de maconha dentro das malas em um ônibus intermunicipal na BR-163, em Campo Grande. A mulher embarcou em Amambai e foi presa na madrugada deste sábado (13).

A PRF abordou o ônibus – que fazia a linha Mundo Novo a Capital -, por volta das 4h45 da madrugada. Ao fazer vistoria no compartimento de carga, os policiais sentiram intenso odor de substância análoga à maconha.

Então a equipe pediu a identificação do passageiro associado ao ticket da mala e localizou a jovem em uma das poltronas do ônibus, segundo boletim de ocorrência. Em seguida, os policiais abriram as malas e encontraram 28,35 quilos de maconha distribuída em quatro fardos. 

A mulher apresentou nervosismo e informações desconexas sobre a origem da viagem, mas afirmou que desembarcou em Amambai há dez dias e se deslocou para Caarapó e outros municípios próximos na região.

A passageira ainda revelou que sabia que estava transportando maconha e receberia R$ 10 mil para deixar as duas malas na rodoviária da Capital. 


Comments


bottom of page