top of page
  • Ivinotícias

Mulher é ferida por golpes de espada e tem dedo decepado



(Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Uma mulher de 36 anos teve um dos dedos da mão decepados por golpes de espada no início da noite desta segunda-feira (11), no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Ela foi socorrida pelos bombeiros e está internada na Santa Casa. A suspeita de cometer o crime não foi localizada.

A vítima não informa onde estava e nem o motivo da discussão com a autora do crime. Segundo informações do boletim de ocorrência, ela diz que as duas se desentenderam por volta das 18 horas, momento em que a autora tirou a espada da bainha e passou a desferir os golpes.

A vítima tentou se defender usando as mãos e conseguiu se desvencilhar, contudo teve um dos dedos mindinhos decepado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima. Também recolheu o dedo e a levou para a Santa Casa da Capital.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e apreendeu a bainha da espada. O caso foi registrado como 'lesão corporal dolosa', na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Comments


bottom of page