top of page
  • Ivinotícias

Mulher é espancada com escapamento de moto e esfaqueada pelo marido



Divulgação

Uma mulher de 34 anos foi espancada e esfaqueada no pescoço pelo marido, na cidade Rio Verde de Mato Grosso, na região Norte de Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira, dia 05 de março. O homem foi preso quando tentava invadir o hospital para onde a vítima foi levada.

A polícia foi chamada depois da mulher ser levada para o hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Informações são de que ela e o marido estavam bebendo, quando o homem teve um surto de ciúmes e passou a espancá-la com o escapamento de uma motocicleta nas pernas, braços e rosto.

Em seguida, o homem pegou uma faca e deu um golpe no pescoço da mulher que passou a sangrar muito, sendo chamado o socorro. Ela foi internada no hospital e ele preso quando tentava entrar na unidade de saúde, após fazer ameaças aos funcionários. 

Para os policiais, ele disse que “fez besteira”. Segundo o site Midiamax, o autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e a vítima aguardava transferência para outra unidade de saúde.

Comments


bottom of page