top of page
  • Ivinotícias

Mulher é encontrada morta e Investigação policial aponta possível intoxicação por drogas



Imagem: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Uma mulher de 28 anos foi encontrada sem vida em sua residência na madrugada desta quinta-feira (25/04) no município de Bataguassu, conforme noticiado pelo portal Da Hora Bataguassu.

O corpo da vítima foi descoberto por seu esposo, que prontamente acionou os serviços de emergência. Os bombeiros, ao chegarem ao local e confirmarem o óbito, mobilizaram também a Polícia Civil e equipes de perícia criminal. A mulher estava sozinha em casa no momento do ocorrido.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a suspeita é de que a jovem tenha consumido substâncias entorpecentes fornecidas por um amigo, a pedido dela para consumo conjunto. 

Os laudos periciais aguardados devem confirmar a causa do falecimento, mas a principal hipótese é de intoxicação por drogas.

Ainda segundo a reportagem, o  indivíduo que entregou os entorpecentes, também conhecido do esposo da vítima, foi identificado. Acredita-se que a jovem estava sozinha em casa quando começou a passar mal e veio a óbito. A Polícia Civil segue investigando o caso e não descarta outras linhas de apuração.

Comentários


bottom of page