top of page
  • JD1

MS tem 15 vagas em concurso da Caixa para nível médio e superior



Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Com oferta de 3,2 mil vagas imediatas, a Caixa A Caixa Econômica Federal divulgou nesta quinta-feira (22), os editais de dois novos concursos públicos que vão preencher mais de 4 mil vagas, contando com o cadastro reserva. As oportunidades são para engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, técnico bancário novo e técnico bancário novo/tecnologia da informação.Em Mato Grosso do Sul são 14 vagas para técnico bancário novo que exigem formação no ensino médio. As vagas são divididas em Campo Grande (3, sendo 1 para cotista negro); Corumbá (3, sendo 1 para cotista negro); Dourados (2); Três Lagoas (2).Além das vagas acima que são voltadas para preenchimento imediato, as cidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas possuem 1 vaga, cada, para cadastro reserva. A remuneração inicial é de R$ 3.762 com carga horário de 30 horas semanais.

Para ensino superior, Mato Grosso do Sul possui 1 vaga para cadastro reserva de cotista negro na função de médico do trabalho (cidade de atuação não foi especificada). O salário inicial é de R$ 11.186 para o cargo de 40 horas semanais.Ao todo, no país são 28 vagas para médicos do trabalho, sendo 23 imediatas e 5 reservas, além de 22 vagas para engenheiros de segurança do trabalho, com 17 imediatas e 5 reservas.

As inscrições estarão abertas a partir das 10h do dia 29 de fevereiro (horário de Brasília) até as 16h de 25 de março, pelo site da banca organizadora, a Fundação Cesgranrio www.cesgranrio.org.br.

As provas terão questões objetivas de conhecimentos gerais e específicos, além de redação. Os resultados serão divulgados em agosto, e os aprovados serão convocados para apresentarem a documentação e realizarem os exames médicos obrigatórios.

Os dois editais prevêem benefícios como assistência à saúde, previdência complementar, auxílio-alimentação e refeição, vale-transporte, auxílio-creche, entre outros.

Comments


bottom of page