Colisão entre picape e motociclista provocou a morte de Elizandra Vilalba em Dourados
A Polícia Civil de Dourados conseguiu localizar e prender o motorista de uma picape Fiat Strada, que fugiu logo após provocar o acidente, que resultou na morta da jovem motociclista Elizandra Vilalba de Andrade, de 23 anos. O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades.
Informações publicadas pelo site Dourados News apontam que o suspeito foi localizado em Fátima do Sul durante a tarde desta segunda-feira (15) e seria encaminhado para Dourados, onde aconteceria todos os procedimentos cabíveis em relação aos fatos.
O carro foi encontrado com a lateral direita, cuja porta é do passageiro, bastante danificada. Imagens de câmera de segurança teria mostrado, aparentemente, o motorista fugindo logo após o acidente.
Elizandra foi atingida enquanto estava trafegando pela Avenida Vera Lúcia Ferreira de Moraes, em Dourados, quando foi atingida pela picape na avenida, que fica na região do bairro Bonanza, por volta das 17h.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos ainda no local, pois devido à jovem estar em estado grave, ela precisou ser entubada e encaminhada as pressas para o Hospital da Vida. Porém, cerca de três horas após os atendimentos, a motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.
A Polícia Civil está ciente do caso e trata como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e abandono de local de acidente.
Comments