O motorista Luiz Roberto Silvério Mendes, de 70 anos, morreu após sofrer um grave acidente no KM-122, da BR-262, próximo a Água Clara. Ele voltava para a cidade de Três Lagoas, onde morava, dias após comprar o carro em Campo Grande.
Conforme as informações iniciais, o condutor estava em um veículo de passeio quando acabou colidindo contra um caminhão boiadeiro. A suspeita é que Luiz teria tentado realizar uma ultrapassagem, mas não teve sucesso.
Para as autoridades policiais, que atenderam a ocorrência, o motorista do caminhão detalhou que ao ver o carro se aproximando, chegou a tentar desviar, indo parar na vegetação às margens da estrada, no entanto, a colisão aconteceu mesmo assim.
Luiz era agente fiscal tributário. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos, uma vez que ficou preso as ferragens, e faleceu ainda no local.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil estiveram na cena do acidente, fazendo os levantamentos iniciais sobre a ocorrência.
Comments