O motorista envolvido no acidente que matou Simone de Fátima Oliveira, Jucinei de Jesus Ferreira, e a filha do casal de 5 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (29), ao ter alta hospitalar, em Nova Alvorada do Sul, a 117 de Campo Grande.
Segundo informações do site Alvorada Informa, uma equipe da Polícia Civil foi ao hospital para colher seu depoimento, mas foram informadas de que ele já havia recebido alta médica. A partir desse momento, iniciaram-se as investigações para localizá-lo.
As autoridades descobriram que o motorista estava hospedado em um hotel na cidade. Ele foi localizado e conduzido por policiais civis até a delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo.
O caso continua sob investigação para esclarecer todos os detalhes e garantir que a justiça seja feita em respeito às vítimas e suas famílias.
O Caso
Simone de Fátima Oliveira, o esposo, Jucinei de Jesus Ferreira, e a filha do casal, de 5 anos, são as vítimas do acidente que aconteceu na tarde desta quinta-feira (29), no quilômetro 405, da BR-163, perto de Anhanduí. As vítimas eram da cidade de Reserva, no Paraná.
Luciana era motorista da caminhonete Hilux que bateu de frente com um caminhão e morreu carbonizada. Já a menina de 5 anos, segundo o Alvorada Informa, foi arremessada e foi parar por baixo da caminhonete.
Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada para a vegetação à beira da rodovia e pegou fogo. Luciana morreu carbonizada.
O motorista do caminhão de ovos ficou ferido e foi socorrido até o hospital local em Nova Alvorada do Sul. Ele chegou com os sinais vitais preservados.
A carga de ovos ficou espalhada pela pista e o caminhão teve parte da frente destruída. A pista ficou fechada por mais de duas horas.
Comments