top of page
  • Midiamax

Motorista é ejetado de carro e tem corpo dilacerado em acidente com carreta na MS-040

Condutor invadiu pista contrária e bateu de frente com carreta

Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã desta segunda-feira (15) após colidir o carro que conduzia de frente com uma carreta na MS-040, em Campo Grande. O acidente aconteceu próximo ao assentamento Carolina.


Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima, seguia sozinha em um Nissan Kicks, de cor azul, sentido Campo Grande, quando por motivos desconhecidos saiu da pista, invadiu a contrária e bateu de frente com uma carreta, que seguia sentido Santa Rita do Pardo.


A carreta, que é de uma empresa terceirizada da Suzano, seguia para fazer o carregamento de eucalipto em uma fazenda, a 10 km dali. O motorista não teve ferimentos.

Com o impacto da colisão, peças do carro ficaram espalhadas pela rodovia, e o motorista foi lançado para fora do veículo. Ele teve o corpo dilacerado.

A Polícia Militar Rodoviária está no local. A pista segue interditada somente em uma faixa, aguardando a chegada da Perícia.


O supervisor de logística da empresa, Gabriel Passara, informou que os veículos são monitorados, inclusive com câmeras, para não passarem de 80 km/h e a recomendação é de que trafeguem entre 60 e 75 km/h.

Comments


bottom of page