top of page
  • Top Mídia News

Motociclista realiza conversão e atinge outra moto em Três Lagoas



Foto: Alfredo Neto/JPNews

Uma colisão entre duas motos, deixou uma mulher de 27 anos, ferida no início da noite deste domingo (10), em Três Lagoas, cerca de 323 quilômetros de Campo Grande. Uma conversão da faixa da direita à esquerda, teria causado o acidente.

O acidente ocorreu na Avenida Jamil Jorge Salomão, no bairro Jardim Novo Aeroporto, região norte da cidade. A colisão ocorreu entre duas motos, uma Honda PCX, pilotada pela mulher de 27 anos, e uma CG FAN 160CC, pilotada por um homem de 19 anos, segundo o site JP News.

Ambas as partes envolvidas, seguiam no sentido Balneário Municipal. O piloto da moto CG Fan, relatou que seguia à esquerda da via quando a moto PCX, que era pilotada pela mulher, fez uma conversão à esquerda para acessar o retorno que dá acesso ao Shopping, entrando na frente do motociclista, ocasionando a colisão. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e estiveram no local, onde foi feito a imobilização da mulher que reclamava de dores em uma das pernas e o trânsito intenso, foi controlado pela Polícia Militar. 

A mulher, que apresentava uma possível lesão na perna esquerda, está a consciente, orientada e foi levada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, ao Hospital Auxiliadora. O homem de 19 anos, não teve ferimentos, recusando atendimento médico e acompanhando os trabalhos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. 


Comments


bottom of page