Motociclista de aplicativo de 30 anos e a passageira de 19 anos tiveram fraturas, após bater a moto em um carro que saia de um comércio na Avenida Fernando Corrêa da Costa, entre Calógeras e Fábio Zahran, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (6).
Segundo informações repassadas a TopMídiaNews, o motociclista estava em uma Honda Fan 160, sentido Ernesto Geisel, quando um carro saiu do comércio e não o viu. Ele acabou batendo no carro, causando o acidente.
O veículo envolvido no acidente foi embora. O motorista de uma caminhonete que estava atrás ficou parado para dar suporte para que ninguém atropelasse as vítimas.
O motociclista fraturou a perna esquerda e a passageira fraturou a perna direita. Populares deram suporte com sombrinhas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) veio com uma unidade, e socorreu primeiramente a jovem, que foi levada para Santa Casa.
Logo após veio outra ambulância para socorrer o condutor da motocicleta. Ele estava sentado conversando e repentinamente convulsionou. Ele também foi levado para Santa Casa.
Comentários