Cristiane Pinheiro Bizerra, de 41 anos, morreu na manhã desta terça-feira (11) após ter ateado fogo no próprio corpo no último domingo (9), em Bataguassu - a 340 quilômetros de Campo Grande. Ela estava internada na Santa Casa, mas sua morte foi confirmada pela irmã que informou a delegacia de plantão sobre o caso.
Ela sofreu queimaduras de 1° e 2° grau, tendo cerca de 63% do corpo queimado. Conforme noticiado pela reportagem anteriormente, a mulher teria derramado uma garrafa de álcool 70% sobre a cabeça e ateado fogo.
A vitima teve cabelos, rosto, pescoço, braços, costas e toda a região acima da cintura queimados. A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e depois foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu, pelo Corpo de Bombeiros, onde permanece internada sob cuidados médicos.
Porém, ela precisou ser transferida para Campo Grande, onde seu quadro se agravou nesta terça-feira. Ela sofreu uma disfunção múltipla dos órgãos, não resistindo e morrendo ainda pela manhã.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Comentarios