top of page

Morador de rua é ferido a tiros após desentendimento por celular

Ivinotícias


(Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Morador de rua foi atingido por dois tiros após desentendimento por um celular, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande, próximo ao terminal rodoviário. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para a Santa Casa.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a namorada do morador de rua fez programa sexual com o suspeito, identificado como Maykon. Como ele não pagou pelo serviço, ela furtou o celular e trocou em uma boca de fumo.

O suspeito prometeu se vingar da mulher e do companheiro. Então, enquanto dormia, na noite desta segunda-feira (1º), o homem foi surpreendido por Maykon. A mulher da vítima afirma que escutou cinco tiros e então encontrou o homem ferido.

Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Santa Casa. Maykon fugiu e ainda não foi encontrado.

Comentários


Banner Paineis 970x90.png
bottom of page