top of page
  • Assessoria Parlamentar

Mochi propõe reconhecimento de Utilidade Pública para Associação de Desenvolvimento Rural



Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 16, o deputado estadual Junior Mochi (MDB) apresentou um projeto de lei que declara a Utilidade Pública da Associação de Desenvolvimento Rural do Beira Rio dos Produtores Rurais de Coxim, com sede no município de Coxim.

Em sua fala, o deputado destacou a importância da Associação para a comunidade rural de Coxim, ressaltando seu papel fundamental na promoção de ações em prol da agricultura familiar e na defesa de políticas públicas voltadas para os produtores rurais. "Estamos dando um passo importante para reconhecer e apoiar o trabalho sério e comprometido da Associação de Desenvolvimento Rural do Beira Rio dos Produtores Rurais de Coxim. Esta medida visa fortalecer ainda mais as iniciativas que visam o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida no campo", afirmou o deputado.

A Associação de Desenvolvimento Rural do Beira Rio dos Produtores Rurais de Coxim foi fundada em 25 de agosto de 2021 e tem como objetivo promover ações em prol da comunidade rural, fortalecendo a união entre as famílias produtoras e buscando o alto impacto social com projetos voltados exclusivamente para atender às famílias que exploram atividades rurais de pequenas propriedades, conhecidas como agricultura familiar.

O reconhecimento da utilidade pública da Associação é uma medida que atende aos ditames da legislação estadual e reflete o trabalho sério e comprometido da entidade com o bem social. O projeto de lei apresentado pelo deputado Junior Mochi segue os trâmites legislativos e conta com o apoio dos nobres pares para sua aprovação.

Comments


bottom of page