top of page
  • Midiamax

Minotauro parabeniza bombeiros de MS por trabalho em RS



Foto: (Reprodução, Instagram)

O atleta campeão de UFC, Minotauro, visitou na terça-feira (21) o alojamento onde estão os bombeiros de Mato Grosso do Sul, que estão atuando em buscas e resgates de famílias atingidas pelas enchentes na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

Minotauro aplaudiu a atuação dos militares que seguem na força-tarefa. Ao lado do capitão Eduardo Tracz, comandante da segunda equipe sul-mato-grossense enviada, o atleta cumprimenta os bombeiros. Tracz diz que já completam 10 dias de trabalho intenso.

“É o Brasil inteiro dando exemplo, vários estados aqui, a solidariedade grande. A luta do Rio Grande do Sul é de todo o Brasil”, disse pela redes sociais, após o trabalho voluntário e entrega de doações em cidades gaúchas.

Equipe retorna ao MS

A segunda equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul enviada para reforçar as buscas e os resgates na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, deve encerrar sua atuação nesta quarta-feira (22), devido à redução dos alagamentos e pontos críticos após a enchente histórica.

O capitão Eduardo Tracz, comandante da segunda força-tarefa sul-mato-grossense que atuou na cidade gaúcha, explica que os militares estão trabalhando no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo. Com a redução do volume de água, os moradores estão retornando para suas residências. Ainda há muito lixo, lama e algumas poças de água, que estão sendo removidos pela equipe de limpeza da prefeitura.


Comments


bottom of page