top of page
  • Top Mídia News

Menor é flagrada pela polícia cuidando de bar em Três Lagoas



Foto: Rádio Caçula

Durante levantamento da Polícia Militar em locais considerados como pontos de perturbação da tranquilidade e possíveis bocas de fumo, uma menor foi flagrada tomando conta de um bar em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. Flagrante ocorreu nesta quarta-feira (6).

A equipe da Getam (Grupamento Especial Tático de Motos), além da Rádio Patrulha, se deslocaram até a Avenida Milton César Damasceno esquina com a Rua Mato Grosso, no Jardim Carandá, onde ao localizarem a jovem, juntamente de outro cliente, que estava no momento da ocorrência. Nenhum entorpecente foi localizado.

Vistoria ocorreu em conjunto com alguns fiscais da Prefeitura Municipal. Durante o registro do fato pelas equipes, a gerente do bar chegou ao estabelecimento, onde ao ser questionada, assumiu ser a mãe da menor, porém não soube dizer quem seria o proprietário de fato do local.

Com o flagrante, ambos foram conduzidos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores esclarecimentos, e o Conselho Tutelar foi acionado, segundo Rádio Caçula.

Comments


bottom of page