top of page
  • Top Mídia News

Marido espanca esposa com socos e pauladas em distrito de Nova Andradina

Agressões deixaram vítima com um corte no lábio, hematomas na testa, na cabeça e lesão nos seios


Crédito: Wesley Ortiz

Foi preso durante o domingo (3), um homem, de 26 anos, acusado de agredir sua esposa, de 28 anos, com socos e pauladas após uma discussão e bebedeira em um bar, na região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.


A própria vítima é quem conseguiu fugir das agressões e procurar o posto da Polícia Militar no distrito para pedir ajuda, ocasião que fez o acusado ser preso em flagrante pelos militares.


A mulher contou aos policiais que estava na companhia do marido em um bar e após várias bebidas, ambos tiveram uma discussão aparentemente sem motivo. Porém, após proferir algumas ofensas, o homem investiu contra a esposa e começou a sessão de agressões com socos e pauladas.


Aproveitando um momento de descuido, a vítima conseguiu fugir e foi onde pediu ajuda para a polícia. Ela apresentava um corte no lábio, inchaços na testa, na cabeça e lesão nos seios.


O agressor foi preso enquanto estava dormindo em sua residência. Ele foi encaminhado para a delegacia e a mulher recusou atendimento médico, nem pedir medida protetiva contra o marido.


O caso foi registrado como violência doméstica na Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher).


Kommentarer


bottom of page