top of page
  • TOP Mídia News

Ladrão quebra telhado de lanchonete durante furto



Foto: Repórter Top

Um homem de 27 anos foi preso em Dourados, a 220 quilômetros de Campo Grande, após quebrar o telhado da lanchonete que estava tentando invadir para furtar. Agentes de monitoramento, ao perceberem movimentação estranha, acionaram equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados), na madrugada desta quinta-feira (23). 

Segundo informações da GMD, o estabelecimento fica na região central do município e, quando da invasão, o alarme do prédio disparou. Com isso, agentes de prevenção da empresa de monitoramento foram até o local e acionaram a Guarda Municipal, que ao chegar ao local, encontrou o suspeito escondido no banheiro. 

Na parte externa do estabelecimento, os agentes da GMD encontraram uma caixa térmica de entregador com vários refrigerantes que seriam furtados. 

O autor, que também é usuário de drogas, afirmou que escalou o portão da lanchonete, e após subir no telhado, acabou por quebrar as telhas de amianto para entrar na lanchonete, e disse, ainda, que é morador de rua e furta para poder comprar drogas.

Diante da situação, o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

A Guarda Municipal de Dourados informa que denúncias, elogios, reclamações e quaisquer informações podem ser feitas por meio dos números 153 e 199, que funcionam 24 horas por dia. 

Comments


bottom of page