top of page
  • Top Mídia News

Ladrão que cometeu série de furtos a conveniências é preso na Vila Marli



Foto: Wesley Ortiz

Carlos Henrique Alves Soares, de 21 anos, vulgo Corumbazinho, foi preso na noite desta terça-feira (12) na Vila Marli, em Campo Grande. Ele é acusado de uma série de furtos a conveniências na região.

Segundo a polícia, Carlos Henrique já era procurado e conhecido por diversos furtos e após informações repassadas pelas guarnições, foi possível encontrá-lo. Prisão ocorreu durante rondas ostensivas e preventivas realizada pela Polícia Militar.

Os militares visualizaram Carlos Henrique na rua e o acharam muito semelhante ao autor de diversos furtos praticados na região, conforme vídeos de câmeras de segurança. Ao verificar a presença policial, ele passou a correr da viatura, sendo-lhe ordenado que parasse, porém, a ordem não foi acatada.

Após alguns quarteirões, a equipe conseguiu alcançá-lo e, neste momento, ele passou a se debater e resistir ativamente à abordagem. Segundo os militares, Carlos Henrique aparentava ter feito uso de entorpecentes e estava extremamente agitado.

Devido à resistência, foi preciso o uso de spray de pimenta para contê-lo. Após a contenção, os militares finalmente conseguiram identificá-lo como se tratando mesmo de "Corumbazinho".

Ele confessou ser usuário de cocaína e ser o autor dos furtos em conveniências na Rua Alfredo Nobel, Rua Santo Anastácio e Rua São Felipe. Inclusive, o último furto, foi no dia anterior a captura, nesta segunda-feira (11).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o autor foi conduzido para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

Comments


bottom of page