top of page
  • Midiamax

Ladrão em carro persegue jovem de marcha ré durante assalto e acaba agredido por populares



Foto: (Henrique Arakaki-Midiamax)

Uma jovem de 27 anos foi perseguida por um ladrão que acabou agredido por populares, na noite desta terça-feira (2), no Residencial União, em Campo Grande. Ele foi preso em flagrante pela PM.

A jovem contou que estava voltando para casa depois de passar no mercado, por volta das 20 horas, quando não percebeu a chegada do bandido, que estava em um Corsa, de cor prata. Ela estava com um celular nas mãos e as sacolas em outra.

O bandido exigiu que ela entregasse o telefone, mas a jovem se recusou jogando o aparelho no quintal de uma casa. Em seguida, a vítima correu e foi perseguida pelo ladrão de marcha ré. Mas, em determinado momento, o autor não conseguiu mais ligar o carro.

E os gritos de socorro da jovem chamaram a atenção de populares que retiraram o bandido do carro e passaram a agredi-lo. A polícia foi acionada e o ladrão levado para atendimento médico e depois para a delegacia.

O carro que estava com o autor tinha as placas adulteradas e foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). 

Comments


bottom of page