Ladrão, de 24 anos, identificado apenas como Fabiano, continua sob escolta policial na Santa Casa de Campo Grande, após ser baleado por pessoas em uma motocicleta na tarde desta segunda-feira (26), no bairro Coronel Antonino. Ele havia roubado uma quantia em dinheiro de uma mulher, de 57 anos.
Informações complementares que foram inseridas no boletim de ocorrência, apontam que o indivíduo agiu de forma ameaçadora para conseguir efetuar o roubo. Ele exigiu que a mulher passasse todo o dinheiro que estava com ela, cerca de R$ 975.
O Batalhão de Choque, que atendeu a ocorrência, informou que fez todo o percurso que o assaltante fez após o roubo e a perseguição dos atiradores, mas não conseguiu encontrar parte do dinheiro da vítima.
Fabiano foi atingido por dois disparos de arma de fogo que atingiram a coxa esquerda e o antebraço esquerdo. Ele foi socorrido consciente e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a unidade hospitalar.
Por cometer o crime de roubo, ele vai passar por audiência de custódia, mesmo estando sob escolta policial no hospital. Contudo, no local dos fatos, foi informado que o indivíduo possuia um mandado de prisão em aberto por fugir da cadeia há dois anos.
O caso foi registrado como roubo e tentativa de homicídio na delegacia de plantão.
Comments