top of page
  • JD1

Ladrão baleado após roubo permanece sob escolta na Santa Casa



Foto: (Brenda Assis)

Ladrão, de 24 anos, identificado apenas como Fabiano, continua sob escolta policial na Santa Casa de Campo Grande, após ser baleado por pessoas em uma motocicleta na tarde desta segunda-feira (26), no bairro Coronel Antonino. Ele havia roubado uma quantia em dinheiro de uma mulher, de 57 anos.

Informações complementares que foram inseridas no boletim de ocorrência, apontam que o indivíduo agiu de forma ameaçadora para conseguir efetuar o roubo. Ele exigiu que a mulher passasse todo o dinheiro que estava com ela, cerca de R$ 975.

O Batalhão de Choque, que atendeu a ocorrência, informou que fez todo o percurso que o assaltante fez após o roubo e a perseguição dos atiradores, mas não conseguiu encontrar parte do dinheiro da vítima.

Fabiano foi atingido por dois disparos de arma de fogo que atingiram a coxa esquerda e o antebraço esquerdo. Ele foi socorrido consciente e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a unidade hospitalar.

Por cometer o crime de roubo, ele vai passar por audiência de custódia, mesmo estando sob escolta policial no hospital. Contudo, no local dos fatos, foi informado que o indivíduo possuia um mandado de prisão em aberto por fugir da cadeia há dois anos.

O caso foi registrado como roubo e tentativa de homicídio na delegacia de plantão.

Comments


bottom of page