top of page
  • Top Mídia News

Jovem que foi encontrado esfaqueado na cabeça teve os dedos decepados em Dourados

Vítima teve corte profundo no punho direito, na cabeça e no rosto, além ter os dedos da mão esquerda decepados

Cleiton da Silva Gonçalves, de 22 anos, foi agredido com golpes de facão, teve os dedos da mão esquerda decepados, na manhã desta quinta-feira (18) em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.


Segundo o site Dourados Informa, o estado de saúde do rapaz é estável. Além dos dedos decepados, ele sofreu corte profundo no punho direito, na cabeça e no rosto.


Cleiton saiu de casa na noite de ontem informando a mãe que iria dormir na casa do irmão. Entretanto, ele foi para uma festa em outro local da aldeia. Por volta de 2h da madrugada, durante consumo de bebida alcoólica, Cleiton teria brigado com outro jovem e foi ferido a golpes de facão.


A Polícia Militar foi acionada por volta de 6h e se deslocou à aldeia pela Avenida Guaicurus. Perto do acesso a uma antiga pedreira, os policiais encontraram a ambulância do Samu que levava o rapaz para o Hospital da Vida.


No hospital, a mãe relatou que o filho havia sido encontrado gravemente ferido ainda durante a madrugada, mas não soube informar quem seriam os autores do crime. Cleiton segue internado.


O crime ocorreu na Aldeia Bororó, que com a Jaguapiru forma a Reserva Indígena de Dourados, onde vivem pelo menos 20 mil indígenas das etnias guarani-kaiowá e terena.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O motivo e o autor do crime são apurados pela polícia.

Comments


bottom of page