top of page
Top Mídia News

Jovem morta após acidente em Corguinho deixa três filhos; despedida é dolorida, dizem amigos



Reprodução: Redes Sociais

O processo da despedida é sempre muito duro e difícil para os amigos e principalmente familiares, como as pessoas que conheciam Natalia Aparecida Ojeda, de 26 anos, que morreu nesta segunda-feira (4) em decorrência de um acidente de moto que sofreu na entrada da cidade de Corguinho, a 96 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu no domingo (3) e ela ficou internada por um dia na Santa Casa, mas devido ao seu estado de saúde, acabou não suportando os ferimentos. Ela teve múltiplas fraturas, chegou com dificuldade de intubação na unidade hospitalar e teve ampla lesão cerebral.

Nas redes sociais, apesar de algumas mensagens serem vistas, a família não publicou nenhum texto de despedida. A mãe e o irmão da jovem, por exemplo, aproveitaram para trocar as fotos de perfis por uma imagem de luto.

A melhor amiga é quem se prontificou em publicar uma despedida reunindo diversas fotos em que aparecem juntas. "Que tristeza você partir assim, estou arrasada demais, a sua amizade foi um grande presente de Deus na minha vida", disse.

Ela aproveitou para acrescentar o quanto eram juntas e considerava os filhos de Natalia como "sobrinhos". "Deixou meus três sobrinhos para eu cuidar e vou fazer isso, dar todo meu amor, cuidado a eles para o resto da vida", escreveu. E acrescentou se despedindo da jovem.

"Descansa em paz, mana. Deus nos tornou melhores amigas antes dele te levar, meu coração está doendo demais. Perdi você, minha amiga, mas preciso entender que Deus sabe o que faz. Me espera que eu vou te encontrar no céu, obrigado por tudo".

Natalia Ojeda, ou Naty, como era conhecida, morava na região da Vila Nova Campo Grande e era mãe de três filhos pequenos, sendo dois meninos e uma menina.



Comments


bottom of page