top of page
  • Ivinotícias

Jovem morre após fugir e trocar tiros com a PM



(Foto: Dayene Paz)

Confronto entre policiais militares e dois motociclistas terminou com a morte de Wyg Marlon Oliveira de Souza, de 19 anos. Agentes estavam em ronda próximo a unidade da Gameleira (Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado) quando duas motos furaram o bloqueio da Polícia Militar Rodoviária e saíram em direção ao bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Ao todo, quatro homens escaparam da polícia após abordagem, dois em cada veículo. De acordo com os agentes, a perseguição começou na MS-455 e terminou no Jardim Centro Oeste.

Na versão da PM, o rapaz saltou de uma das motocicletas e houve troca de tiros. Wyg tentou fugir para casas próximas, mas foi atingido por um dos disparos. Ainda não há identificação dos outros três homens que sumiram.

Na mochila dele, foram encontrados uma pistola e drogas e munições. A suspeita era de que os itens seriam arremessados no presídio. De acordo com a polícia, o rapaz era suspeito de execuções em Campo Grande e tem passagem desde quando era menor. No entanto, Wyg foi condenado há uma semana apenas por porte ilegal de arma de fogo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Comments


bottom of page