top of page
  • JD1

Jovem filma a própria morte ao ser baleada pelo namorado

Ele efetuou um disparo que atingiu o tórax da vítima


A jovem, Ielly Gabriele Alves de 23 anos, filmou o momento em que foi baleada e morta pelo namorado, Diego Fonseca Borges, de 27 anos, durante a noite de sábado (4), em Jataí, Goiás.


Imagens gravadas pela jovem com o celular, mostram que o casal está em um local ermo. Ela, dentro do carro, filma o namorado, que está de costas. Ela o chama e ele mostra a arma. Ela dá risos e aparenta não perceber o perigo. Então, o homem dispara. Após o disparo, a filmagem acompanha a queda de Ielly.


Atingida com um tiro no tórax, ela foi socorrida pelo companheiro e encaminhada para o Hospital das Clínicas. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.


Na unidade de saúde, o namorado alegou que os dois estavam em um carro quando a jovem foi atingida por outro homem que ocupava a garupa de uma motocicleta. A versão, no entanto, levantou suspeitas da Polícia Militar.


Os policiais verificaram o celular da vítima e encontraram a gravação do assassinato de Ielly. Com o vídeo, o homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.


A arma utilizada no crime foi encontrada próxima de onde o carro do homem estava estacionado.


Assista a gravação:

Commentaires


bottom of page