top of page
  • JD1

Jovem atropelada durante racha em Dourados está internada em estado grave

O acidente aconteceu durante a noite de domingo (5)




Uma das vítimas do atropelamento de 23 anos, que aconteceu durante um possível racha que aconteceu em Dourados, está internada em estado gravíssimo. O acidente aconteceu durante a noite de domingo (5), na avenida Norte Sul.


Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos tem 23 e 26 anos. A Polícia Militar teria sido acionada para se deslocar até o local do acidente. Quando chegaram, as vítimas já teriam sido socorridas pelas equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até um hospital da cidade.


Depois de o caso acontecer e ser registrado na delegacia, a mãe de uma das jovens teria comparecido até a unidade policial apresentado vídeos que podem comprovar a pratica da corrida no meio da rua, conhecida como racha.


O jornalista Osvaldinho Duarte, da página Patrulha da Cidade, o caso foi registrado apenas como participar na direção de veículo automotor em via pública de corrida, disputa ou competição automobilística e exibição de perícia e manobra de veículo automotor não autorizada pela autoridade gerando situação de risco.

Comments


bottom of page