top of page
  • Ivinotícias

IVINHEMA: Pajero fica destruída após pegar fogo na BR-376


Uma mulher escapou por pouco de um grave acidente na rodovia BR-376, enquanto dirigia seu veículo Mitsubishi Pajero de cor preta, com placas de Ivinhema. Por motivos ainda sob investigação, o veículo saiu da pista e adentrou uma densa vegetação à beira da estrada. O incidente, que poderia ter sido fatal, tomou um rumo ainda mais alarmante quando o veículo começou a pegar fogo.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a condutora do veículo conseguiu sair a tempo e foi prontamente socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros, que a encaminhou para o hospital municipal de Ivinhema consciente, orientada e com alguns ferimentos.

Segundo informações de populares, o veículo foi retirado da vegetação por um caminhão guincho que passava pelo local no momento e o corpo de bombeiros conseguiu conter as chamas da Pajero.

Enquanto os bombeiros combatiam as chamas e desconectavam a parte elétrica do veículo, permaneceram no local para conter os focos de incêndio que se alastraram pela pastagem às margens da rodovia.

O caso ainda será apurado pelas autoridades competentes.

Comments


bottom of page