top of page
  • Ivinotícias

IVINHEMA: Homem morre possivelmente após esfaquear a si mesmo no Bairro Itapoã


Uma tragédia chocou a madrugada desta sexta-feira (08/09) em Ivinhema, quando a polícia e a equipe do Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a uma ocorrência de esfaqueamento no bairro Itapoã, próximo à Academia Pró Monkey. O incidente resultou na morte de um homem de 29 anos de idade, identificado como J. J. B. de S.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, de acordo com informações apuradas, a solicitação de socorro veio da Polícia Militar, que prontamente acionou a equipe médica para prestar auxílio à vítima. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o Senhor J. J. B. de S. deitado no chão em posição decúbito dorsal, próximo à calçada, com um ferimento incisivo na região do tórax.

A equipe de atendimento iniciou imediatamente os procedimentos de emergência, mas infelizmente a situação era grave. A vítima apresentava dificuldade em respirar e pulsação fraca. Em um esforço conjunto para salvar a vida do homem, ele foi rapidamente transferido para o Hospital Municipal de Ivinhema.

No entanto, ao dar entrada ao hospital, a vítima J. J. B. de S. não apresentava mais sinais vitais, e os esforços para reanimá-lo foram em vão. Ele foi declarado morto pela equipe médica de plantão.

Informações preliminares indicam que a tragédia teve origem em uma visita de J. J. B. de S. à casa de sua ex-companheira. Durante o encontro, ele teria infligido a si mesmo um golpe de faca no próprio peito, causando os ferimentos fatais que resultaram em sua morte.

A Polícia Civil irá investigar o caso.


Comments


bottom of page