top of page
  • Ivinotícias

IVINHEMA: Força Tática prende homem por porte ilegal de arma de fogo, contrabando e descaminho


A Polícia Militar, através da equipe de Força Tática prende homem de 48 anos por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido, Contrabando e Descaminho em Ivinhema.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, na madrugada de domingo (04/02), a equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Guiray, quando avistou um caminhão baú de Ponta Porã. Foi dado ordem de parada para averiguação, onde em contato com o motorista, ao ser questionado sobre a carga que transportava, o mesmo respondeu se tratar de pneus ressolados com banda usada que estaria levando para a cidade de Teodoro Sampaio-SP.


Os Policiais Militares solicitaram que abrisse a porta para averiguação, e ao verificar a carga, constatou-se que o veículo transportava pneus usados, pneus novos (incompatíveis com a descrição do motorista), noventa e nove (99) munições de calibre .22, 4 garrafas térmicas, um volume de canecas, duas lanternas, uma espingarda de pressão FALCON Airguns de calibre 5.5. e uma caixinha de chumbo calibre 5.5 contendo 300 unidades.


Durante a entrevista, o autor confirmou ser dono de uma borracharia na cidade de Ponta Porã e que a mercadoria seria vendida no estado de São Paulo, em relação a origem da mercadoria, o mesmo informou ser estrangeira.


Diante dos fatos, o caminhão, a mercadoria e o autor foram encaminhados para a Delegacia para demais providencias.


Comentarios


bottom of page