top of page
  • Ivinotícias

IVINHEMA: Empresa vence licitação por R$ 1,9 milhões para reforma e ampliação do Feirão

O resultado da licitação para a reforma e ampliação do Mercado Municipal José Antônio dos Santos, conhecido como Feirão de Ivinhema, foi divulgado recentemente.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, será muito importante a reforma e ampliação do local que é significativa, já que os comerciantes, feirantes e, principalmente, os frequentadores do local terão acesso a um ambiente com toda a estrutura e conforto que merecem.

A administração atual projeta que, após a reforma, o espaço conterá áreas destinadas a açougues, hortifrútis, lojas de roupas e acessórios, além de uma ampla e arejada praça de alimentação. Também será reservado espaço para a comercialização dos produtos dos produtores rurais.

A homologação foi realizada através da tomada de preços número 007/2023, do processo licitatório nº 148/2023. A empresa vencedora foi a Ecol Engenharia e Comércio LTDA-EPP, que apresentou uma proposta no valor de R$ 1.965.392,09 (um milhão, novecentos e sessenta e cinco mil, trezentos e noventa e dois reais e nove centavos). Os serviços não serão executados de imediato, de acordo com o estabelecido pela Lei nº 8.666/93.

No último ano, o prefeito divulgou algumas imagens do projeto proposto para o local. Você pode conferir na galeria abaixo:


Comentarios


bottom of page