top of page
  • TOP Mídia News

'Irresponsabilidade acaba com uma vida toda', dizem amigos de adolescente morto em acidente



Foto: Reprodução/Rede social

Amigos e familiares de Welliton Matheus Rodrigues da Silva, 16 anos, culpam a irresponsabilidade do motorista de um caminhão que fugou a preferencial e causou a morte do adolescente em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (10), na Rua Nelson Vicente de Almeida, bairro Sitioca Campina Verde, em Dourados — a 221 quilômetros de Campo Grande.

Pelas redes sociais, amigos, conhecido e também familiares, apontam a irresponsabilidade do motorista.

"Por irresponsabilidade desse motorista, um jovem com uma vida toda pela frente morreu. Muito triste, só Deus para consolar sua família nesse momento", escreveu uma conhecida da família.

Em desespero, a tia pede justiça pela morte do adolescente.

"Justiça, agora fala que não viu", lamentou.

"A partir do momento que ele atravessou ele assumiu o risco de matar alguém sim", comentou mais uma jovem.

Informações do registro policial apontam que o jovem estava seguindo com a motocicleta pela rua, quando um caminhão, que era conduzido por um homem, de 31 anos, atravessou a preferencial pela rua Leonardo Moraes Bonito e atingiu Wellinton.

Segundo o site Ligado na Notícia, o pai do garoto é quem realizou o socorro e encaminhou a vítima para a unidade de saúde. Porém, diante da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital da Vida.

Ele chegou ao hospital com vida, mas morreu logo na sequência por não resistir aos ferimentos.

A mãe do adolescente se acidentou a caminho do hospital para levar documentos do filho morto em batida. Ela teve uma fratura no fêmur e passará por cirurgia e não acompanha o velório e enterro do filho.

Comments


bottom of page