top of page
  • Instituto Ranking Brasil

Instituto Ranking divulga pesquisa de Batayporã




Por encomenda do site Diário MS News e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-00975/2024, o Instituto Ranking Brasil Inteligência realizou, no período de 18 a 23 de março deste ano, junto a 500 moradores de Batayporã (MS), com 16 anos ou mais de idade, uma pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura Municipal nas eleições 2024, tendo intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 5%, para mais ou para menos.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, o prefeito Germino Roz lidera as intenções de votos com 36,2%, enquanto seu concorrente mais próximo, Edmilson Gaiseiro, está em 2º com 8,4%, e, em 3º, aparece Anderson Paes, com 2,6%, sendo que 1% dos entrevistados apontaram outros nomes e 51,8% não sabem ou não responderam aos pesquisadores.



Estimulada

No levantamento estimulado, o prefeito Germino Roz continua na frente, com 54% das intenções de voto, seguido bem de longe por Edmilson Gaiseiro, com 14%, que está tecnicamente empatado, considerando a margem erro, com Anderson Paes, que obteve 10,2%, sendo que 21,8% dos entrevistados não sabem ou não responderam.



Rejeição estimulada

No quesito rejeição estimulada, Anderson Paes é o líder, com 22,4%, seguido de longe por Edmilson Gaiseiro, com 12,6%, e Germino Roz, com 4,2%, sendo que 60,8% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Pesquisa para vereadores

O Instituto Ranking também fez pesquisa espontânea para vereador em Batayporã e a liderança é de João Paulo, com 3,4%, seguido por Gaiseiro, com 2,6%, Cícero Leite, com 2,2%, Vanderley do Ônibus, com 2%, Henrique Bacatão, com 1,8%, Maurício Ribeiro, com 1,6%, Diego Ricardy, com 1,4%, Pedro Rocha, com 1,2%, e Professor Diego, com 1%.

Depois aparecem empatados com 0,6% cada um João Carlos, Édson Ibraim, Ernaldo Junior, Fabinho e João Perlim. Mais atrás empatados com 0,4% cada um estão Alessandro, Denilson, Dilsinho, Edilene, Anderson, Andréia e Marcos, enquanto empatados com 0,2% cada um estão Professor Neto, Susu Leite, Valdenilson e Roberto.

Ainda empatados com 0,2% cada um temos Cabo Máximo, Neguinho, Claudenir, Danilo, José Antônio Toca e Lúcio, sendo que 75% dos entrevistados não sabem ou não quiseram responder.

Comentarios


bottom of page