top of page
  • Top Mídia News

Idosa é atropelada por carro e em estado gravíssimo teve perna amputada em Dourados



Foto: Leandro Holsbach/Ligado Na Notícia

Noemir Ribeiro Vargas, de 62 anos, precisou ter uma das pernas amputadas após ser atropelada na madrugada deste domingo (17). Ela continua em estado grave.

A idosa foi atropelada por um veículo Gol, na região da Vila Cachoeirinha, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o site Ligado Na Notícias, ela estava em uma bicicleta elétrica com Marinalva de Oliveira Sobrinho, de 54 anos, quando foram atingidas pelo veículo que invadiu a pista contrária. 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital da Vida, sendo que o estado de saúde de Noemir é considerado gravíssimo. 

Ainda conforme o site, o motorista, identificado como João Guilherme, de 24 anos, fugiu do local, mas foi localizado na Rua Arapongas, no BNH 4º Plano, com o carro, estava embriagado e se recusou a passar pelo teste do bafômetro. 

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante por omissão de socorro e por conduzir veículo sob efeito de álcool. 

Comments


bottom of page