top of page
  • TOP Mídia News

Idosa é agredida com socos no rosto por inquilino no Lageado; homem é preso



Foto: Ilustração/Arquivo TopMídiaNews

Inquilino de 46 anos foi preso após agredir uma idosa de 73 anos, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Mulher é proprietária de um conjunto de kitnets, onde homem mora.

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (10). Para a polícia, a idosa relatou que alugou ao homem uma kitnet recentemente, aos fundos da residência dela. No entanto, na tarde desta segunda-feira (10), o inquilino chegou ao local transtornado, sob efeito de drogas.

Segundo ela, o homem começou a acusá-la de dizer aos vizinhos que ele mexe com drogas. Em seguida, ele começou a agredi-la violentamente, com socos e pontapés.

A idosa teve diversos ferimentos no rosto e pescoço. Ele ainda causou diversos danos na casa da idosa, quebrando inclusive uma geladeira. Logo depois, ele saiu do local. 

 Após a violência, a idosa acionou a Polícia Militar, que se fez presente. Com as características do suspeito, a PM saiu em diligência, encontrando o inquilino próximo ao local, em uma conveniência.

Conforme a polícia, o homem estava alucinado, aparentando estar sob efeitos de drogas e bebidas alcoólicas. Ele ainda desobedeceu às ordens policiais para colocar a mão sob a cabeça e tentou fugir, sendo alcançado.

O homem ainda ofereceu resistência, se debatendo para não ser detido. Após imobilização, a PM retornou a residência da vítima e encaminhou os dois para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Comments


bottom of page