top of page
  • JD1

Homem tenta defender a cunhada e é morto a facadas pelo irmão em Laguna Carapã

Ele chegou a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital


Claudiano Alvares Florentin, de 43 anos, morreu ao ser esfaqueado pelo irmão, Livrado Alvares Florentin, de 41 anos, durante a madrugada deste domingo (22), na área central do município de Laguna Carapã.


Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar faziam rondas pela região da cidade quando foram abordados por um grupo de pessoas. Entre o grupo, estava Livrado, ainda com a faca do crime na mão. Ele então foi contido e algemado pela guarnição.


Testemunhas contaram que vítima e autor bebiam quando Livrado passou a xingar uma mulher, que revidou o chamando de estuprador.


Irritado, ele teria pego uma faca para atingir a mulher. No entanto, foi contido pelo irmão. Os dois entraram em luta corporal e Livrado passou a esfaquear Claudiano várias vezes.


A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ainda com vida ao hospital da cidade, porém, como uma das facadas atingiu o pulmão, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na unidade de saúde.


O caso foi registrado como homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe e feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada.


Comments


bottom of page