top of page
  • Ivinotícias

Homem perde mais de R$ 3 mil após cair em golpe de falso pagamento



Foto: Ivinoticias

Na última semana, um senhor de 78 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Novo Horizonte do Sul para relatar um golpe do qual foi vítima. O idoso informou que, por volta das 8h20, recebeu uma ligação de um número desconhecido (55 11 93434-9107). O interlocutor, se passando por seu filho, pediu que ele realizasse um pagamento, alegando que seu celular estava na manutenção e, por isso, não podia acessar o aplicativo do banco.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, durante a conversa, o golpista forneceu dados bancários e solicitou uma transferência via Pix no valor de R$ 3.879,00. Acreditando tratar-se realmente de seu filho, que também reside no estado de São Paulo, o senhor efetuou o pagamento às 13h15 para a chave financeirogarcia1@gmail.com, conta do PagBank 290, agência 0001, número 57045719-2, em nome de Rafael G. S.

Ao perceber que havia caído em um golpe, a vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência, na esperança de recuperar o dinheiro perdido através do banco. A polícia está investigando o caso.

Comments


bottom of page