top of page

Homem morre após ser agredido com pedradas na cabeça em campo de futebol

Ivinotícias


Foto: Ligado Na Notícia

Flávio Maury de Souza, de 44 anos, morreu no último sábado (11/05), no HV (Hospital da Vida), após ser espancado por pelo menos três pessoas, em um campo de futebol localizado no Bairro Jardim Santa Maria, em Dourados.

Consta no boletim de ocorrência que a PM (Polícia Militar) realizava policiamento ostensivo, quando foram informados por populares que um homem havia sido agredido. Os agentes foram até o local e encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros já realizando os primeiros atendimentos.

Segundo o relato de algumas pessoas, Flávio foi espancado com pedradas na cabeça, inclusive no local dos fatos os militares recolheram uma pedra e um tijolo com vestígios de sangue.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o óbito da vítima informado no domingo (12/05), na unidade policial, pela sobrinha.

Comments


Rua Guenshiti Fujibayshi, 140 - Portal do Parque | Nova Andradina - MS | CNPJ 02.989.514/0001-00 | 36.193.629/0001-42

logo whats.png

(67) 99803-8083

icone e-mail.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

©2023 Jornal Imagem - Notícias de Nova Andradina e Região.

Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvido por Indoor Brasil

bottom of page