top of page
  • Top Mídia News

Homem agride esposa, foge com filho, ameaça policial e acaba preso em Naviraí



foto: divulgação/PCMS

Homem de 32 anos foi preso após agredir a esposa de 22 anos e fugir com o filho de 2 anos em Naviraí, a 352 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (13).

Segundo o site Ta na Mídia Naviraí, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal, ao chegar no local, a vítima relatou que seu filho havia sofrido um acidente doméstico, onde um portão havia caído em cima de suas pernas, e que então um vizinho resolveu socorrer de carro a criança, levada com ela e o marido até ao hospital.

Enquanto aguardava atendimento para o filho no hospital, o autor, por ciúme do vizinho que prestou socorro a criança, começou a agredi-la com tapas no rosto, soco nas costas e peito, ainda tentou estrangulá-la e a empurrou fazendo com que ela, que estava com o filho nos braços, caísse no chão.

Neste momento ele pegou a criança que se encontrava com as pernas machucadas e inchadas devido ao acidente doméstico seria atendido pelo médico, e fugiu do hospital. Devido às agressões, a mulher apresentava arranhões no rosto e avermelhamento na região do pescoço.

Após sair do hospital, a Polícia Militar encontrou o autor na residência no bairro Jardim Paraíso.  No momento da abordagem ele estava com a criança, que chorava bastante, devido ao machucado nas pernas. 

No momento da abordagem, o autor teria ameaçado os policiais, dizendo que teria uma tatuagem de carpa em seu ombro, que já havia cometido um homicídio e que não custaria nada cometer outro.

Outras viaturas da Polícia Militar chegaram ao local para dar apoio na ocorrência, momento que o autor recuou e cooperou na abordagem.  Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar para o 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, aonde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, violência doméstica e lesão corporal.

A criança foi entregue a sua mãe e levada para receber atendimento médico no hospital municipal.



Comments


bottom of page